Untitled Document
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

FLAUZINO NETO
FLAUZINO NETO

Começou na música tocando teclado, ainda não conhecia Jesus e tocava em uma banda secular com os amigos da escola na cidade em que morava no Pará.

A conversão aconteceu em 2005 quando recebeu um convite para passar férias de final de ano em Imperatriz – MA.

Durante o culto na Assembleia de Deus na cidade de Imperatriz, o pastor fez o apelo para as pessoas que quisessem aceitar a Jesus Cristo. No momento em que acontecia o apelo ouviu uma voz da qual descreve como forte e diferente de qualquer voz humana, a voz era cheia de autoridade e dizia agora é a sua vez!

Sem saber de onde vinha a voz falou para um amigo que havia escutado, mas não sabia quem estava falando, e sem pensar seu amigo o puxou correndo até o púlpito.

A noite antes de dormir Deus deu uma visão da promessa de um ministério para louvar. Sem entender não os planos de Deus ficou guardando aquela visão e não imaginava ser algo para o futuro.

Após terminar a faculdade de Fonoaudiologia mudou-se para o estado do Paraná onde começou a frequentar a igreja Sara nossa terra. Esperou ser batizado para entrar no grupo de louvor e começou a tocar teclado.

Logo começou a cantar no grupo da igreja fazendo back vocal para o ministro de louvor. Sentia muita vergonha de cantar sozinho, mas as circunstancias foi levando para começar a cantar quando o ministro de louvor não podia estar no culto.

Depois de 2 anos na igreja Sara nossa terra decidiu retornar à Assembleia de Deus, agora começando uma nova etapa no crescimento espiritual, começou a tocar teclado na Banda Sinais. Logo com as mudanças de pastores na igreja surgiu a oportunidade de assumir o louvor e cantava em todos os cultos.

As rotinas eram divididas entre a igreja e a Banda Sinais, mas ser tecladista não eram mais uma motivação e haviam cobranças da parte de Deus para cantar.

Decidiu sair da Banda e cantar era o foco principal. As dificuldades começavam a aparecer, provas e provas, decepções com pessoas pareciam não ter fim! Tudo conspirava para não seguir em frente e desistir era o pensamento mais frequente.

Em 2016 recebeu uma proposta do produtor Eliab Cruz, que foi seu professor de Piano.

Já recém mudado para Mandaguaçu –PR começou a definir com o produtor o que seria o Álbum A Cruz. O repertorio foi escolhido e o estilo agora era o momento de trabalhar no Album.

Foi gravar em Cianorte-PR no Infinity Studio e o Álbum ficou em processo de criação dos arranjos e gravação durante um ano.

O projeto finalizado foi enviado a São Paulo para Mixagem e masterização para o produtor Wagnner Portela. Agora terminado, o Álbum tem lançamento previsto para o ano de 2017.

As imagens e edições do CD são um trabalho de autoria do cantor, o que torna o CD A Cruz um trabalho feito com amor, dedicação e bom gosto.

 
 
 
 
 
© 2010 - Todos os Direitos Reservados

Visitante nº: 142919
 
 
O nosso trabalho é o
que você está procurando?
  Paulo Roberto
pauloroberto@dmaisgospel.com.br
(45) 9100-7849 | (45) 9961.4822